25 de abril de 2012

Tudo Pode!

 
Todo cliente aqui é especial. Mas o Avner traz boas lembranças. Ele foi meu primeiro cliente após o AVC de meu pai. Todo ano, quando faço o bolo dele me lembro de como é bom eu poder trabalhar e fazer o que gosto.
Este ano a mãe dele estava muito indecisa sobre qual o tema da festa, então ela pediu que eu colocasse sobre o bolo os 3 personagens prediletos dele: Tasha (Backyardigans), Scooby e Bob Esponja. A dificuldade era que não havia uma cor que define o tema da festa. Assim, decidimos fazer um bolo mais "maluco", com cara de pixação e pintura, bem molecagem. As técnicas usadas na pintura foram aerógrafo para as cores do bolo e pincel para a mensagem. 
Ficou colorido, divertido e bacana, acima de tudo, mostra que, no bolo decorado, o cliente sonha e agente faz. Tudo pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário