4 de maio de 2012

Sopa com Ekmek

 
Já havia tempos que eu estava com vontade de fazer um curso de pães, para melhorar meu desempenho na área. Eu sempre amei fazer pães, aos meus 13 anos fazia Challah toda sexta feira. 
Bem, na Quinta-feira passada eu finalmente reservei tempo para fazer esta imersão, e fui fazer aulas com o chef Joel Ruiz, lá na Wilma Kovesi. Aulas maravilhosas, já comecei a colocar a mão na massa, e botar em prática o que aprendi. Aproveitei o friozinho, e fiz um pão de origem árabe, chamado Ekmek, delicioso, para acompanhar uma sopinha de verduras que a mini-chef Nina (minha filhota) me ajudou a preparar. Sem dúvida a melhor maneira de enfrentar o inverno.
Aguardem, que em breve vamos ter novidades na Speciarias nesta área!

Um comentário:

  1. Adorei a ideia da sopa com o Ekmek...( ainda não fiz...) beijos
    Sua colega de aula...Sônia Schaf

    ResponderExcluir