2 de dezembro de 2011

Como tudo começou...


Eu já havia feito vários cursos e me preparado para entrar no mercado de trabalho. Fiz estágio no Mesa III com a Ana Soares e aprendi um monte. Fiz um curso de decoração de bolos, um de minibolos, e fui treinando, sem muita perspectiva do que fazer. Foi então que chegou o aniversário de 3 anos do João, meu filho mais velho. Perguntei que bolo ele queria, achando que ele responderia de cenoura ou de chocolate. Mas ele respondeu "De avião, mamãe!". O que fazer com este pedido? Bem, decidi colocar em prática todos os meus poucos conhecimentos de decoração de bolo. Fiz dois idênticos... um para a festa em casa e outro para a escola. Da escola vieram as primeiras encomendas, e desde então não parei, e evoluí muitíssimo! Mas a carinha dele de feliz ao ver o bolo e cantar o parabéns foi meu melhor pagamento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário