20 de dezembro de 2011

Alfajor para várias ocasiões!



Fazia tempo que eu não tinha uma encomenda de alfajor. Hoje assamos os biscoitinhos de farinha e amido de milho, recheamos de doce de leite de qualidade e cobrimos com chocolate 60 deles! Preciso dizer que este é um produto do tipo "ame ou odeie", não tenho nenhum outro como ele. Tenho clientes que gostam tanto que dizem que eu poderia viver só dele, e outros que realmente não gostam. Eu acho ele delicado, leve e diferente de todos os outros que já comi por aqui. Por isto continuo fazendo e gosto bastante quando alguém encomenda. Hoje eles vão embalados um a um, colocados dentro de uma lata dourada amarrada com fita de cetim cor de vinho, de presente para os amigos da Luciana, mas podem ser lembrancinha de maternidade, brinde corporativo, compor mesas de doces, e mais muitas outras possibilidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário