9 de agosto de 2012

Sweet Paris!

 
Desde os 15 anos sonhei em ir para Paris. Estudei francês, aprendi a cozinhar, li e me preparei. Mas o sonho só foi realizado neste mês de julho. Maravilhoso, melhor que o sonho, porque fui com o maridão e meus três filhos.
Mulher de sorte que sou, aproveitei para trabalhar um pouquinho: provei TODOS os macarons que Paris tinha para me oferecer. Me deliciei (engordei um pouquinho também...) e posso dizer com quase propriedade os que são meus favoritos, mas recomendo muitíssimo aos que estão lendo que, se forem a Paris, provem todos, como eu!
Estes da foto são de um lugar onde todos os que comi são maravilhosos. Em Montmartre, uma pequena lojinha onde só se vende macaron e chocolate recheado de ganache: Christophe Roussel - ele é o cara! Mas como não poderia deixar de ser, simplesmente amei o de rosas do Ladurée, é de comer ajoelhada.
Agora, fim de férias e volta ao trabalho, revigorada com tantos novos e deliciosos sabores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário