24 de novembro de 2011

O Barney da Juju



Minha sobrinha Juju, para meu orgulho, tem bolos meus desde que ela nasceu. O primeiro foi o do Simchat Bat dela, que é a comemoração do nascimento de uma menina judia. No primeiro aninho dela eu fiz um bolo super caprichado de presente e levei para o Guarujá onde comemoramos. Este ano veio a encomenda: um bolo do Barney. Eu já tinha feito um, para o meu filho Michel, e me lembrava de ter perdido bastante tempo com os bonequinhos. Como todo bolo, pesquisei na Internet, achei bonequinhos em casa para servirem de modelo, várias fotos dos personagens, vi vídeos para saber como eles eram de costas e "voilá". O bolo de 2 anos da Juju ficou um amor de Barney. Como é bom gostar do resultado de um dia inteiro de moldagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário